Mudei de plataforma de ecommerce. O que faço agora ?

Nesse artigo iremos te auxiliar nos passos que você deve fazer no nosso painel do programa de fidelidade quando mudar de plataforma de e-commerce.

Loren Farias

Última atualização há 8 meses


Sabemos que mudanças são necessárias e elas nem sempre precisam ser demoradas e burocráticas. Pensando nisso, aqui na Fidelizar Mais o processo para trocar de plataforma de e-commerce é bem simples, mas é necessário seguir alguns passos importantes. 



Passo 1 - No seu painel administrativo da Fidelizar, clique em Mais > Configurações. Feito isso selecione "Integração" e sua antiga plataforma, vamos supor que seja Loja Integrada. 


Agora, é importante que você desative o importar vendas e cadastrar clientes (como mostramos abaixo). Depois clique em Salvar Dados.


Passo 2 - Em Copiar Script, você irá remover o script que foi adicionado na sua antiga plataforma. 


💡Importante: Caso o script da sua antiga plataforma tenha sido adicionado manualmente, você terá que remove-lo manualmente também. E se você já não tiver acesso a sua antiga plataforma e seu ex site já estiver fora do ar, este passo 2 pode ser pulado.



Passo 3 - Após isso, você irá voltar novamente para a tela de configurações, porém ao invés de selecionar sua antiga plataforma colocará a sua atual. 

Vamos supor que seja BW Center. 


💡Importante: As informações para preencher de cada plataforma podem variar, confira como fazer integração com a sua nova plataforma na nossa FAQ. Clique aqui.



Passo 4 - Em Copiar Script, não se esqueça de adicionar o script da sua nova plataforma.




Esperamos ter te ajudado. 😀


PRECISA DE SUPORTE?


Fale conosco em [email protected] ou nos chame através do chat em nosso site oficial Clique aqui.

Este artigo foi útil?

0 de 0 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem